top of page

O FRANCHISING DA WECLEAN ESTÁ DE VOLTA!

  • Foto do escritor: Weclean Limpezas
    Weclean Limpezas
  • 10 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 11 de set. de 2019


Investimento reduzidos no novo modelo de Franchising Weclean Limpezas Domésticas
Franchising Weclean Limpezas Domesticas

É com grande satisfação que a Weclean Limpezas Domésticas vem anunciar o reinício do seu programa de Franchising com muito sucesso. E já abriu um franchisado no Distrito de Setúbal. A Sra. Céu Amaral é a nova integrante da equipa Weclean Limpezas Domésticas, gerente e responsável por todo o Distrito de Setúbal.


Bem como, no momento a Weclean está em negociação para abertura de mais um Franchising no Algarve.


Por falta de recursos durante a crise de 2008 a Weclean Limpezas Domésticas suspendeu o sistema de Franchising. Depois de 10 anos e muita reestruturação a Weclean Limpezas Domésticas remodelou seu modelo de sucesso e agora está preparada para expansão e a criação de novos negócios através de parceiros.


A expansão por sistema de Franchising ocorre através de cessão de uso de marca, projecto chave na mão, com a criação de empresa, apoio legal e fiscal, treinamento e consultoria na gestão do negócio. O investimento é reduzido, abaixo dos 7 mil euros pelo direito de entrada e equipamentos.


Com mais de 12 anos de experiência em Limpezas Domésticas sabemos como fazer limpezas e bons negócios. Venha fazer parte da nossa equipa Weclean Limpezas Domésticas.

 
 
 

Comments


Logo Weclean.png

Weclean limpezas Domesticas. Mais de 15 anos de experiência em limpezas.

bottom of page