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SOBRE:

As limpezas periódicas de manutenção possuem freqüência semanal ou quinzenal.

As limpezas são realizadas por 1 equipa Weclean formada por 2 profissionais de limpeza.

A equipa Weclean leva os produtos e equipamentos necessários à limpeza.

Nossos produtos são da linha ECOMIX marca Sucitesa (www.sucitesa.com), empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado português.

Os aspiradores são profissionais VP300 da marca Nilfisk (www.nilfisk.pt).

 

CONTEÚDO:

As limpezas periódicas de manutenção são limpezas ligeiras e usualmente envolvem a limpeza do pó e aspiração de todos os ambientes da casa. Ocasionalmente, se houver tempo, as equipas Weclean poderão aprofundar a limpeza, por exemplo, incluir movimentação de móveis, limpeza de armários, paredes da casa de banho, etc.

 

Não há regras quanto às tarefas de limpeza. Fica ao desejo do cliente o uso das horas contratadas. Além da limpeza o cliente pode solicitar outras tarefas de organização e manutenção da casa.

 

COMO CONTRATAR:

Após o pedido de orçamento pelo cliente, nosso comercial Weclean, por email, telefone ou no local, apresenta uma estimativa de horas e recomenda uma freqüência.

Com a aceitação do cliente, agenda-se uma primeira limpeza teste, que serve para o cliente conhecer a equipa Weclean e a qualidade do nosso serviço.

Na primeira limpeza o cliente deve estar presente para abrir a porta, receber a equipa Weclean, fazer um tour na casa e especificar os pormenores que deseja na limpeza.

A limpeza teste tem um desconto como forma de incentivar os clientes a provarem nosso serviço e conhecerem uma de nossas equipas Weclean.

Ao contratar o serviço de limpeza periódica o cliente recebe a ficha das Profissionais de limpeza para maior confiança e segurança.

 

TABELA EXEMPLIFICATIVA DE FREQUÊNCIA E DURAÇÃO RECOMENDADAS:

 

 

OBSERVAÇÕES:

RELACIONAMENTO COM AS FUNCIONÁRIAS:

Prezamos pela segurança e para tanto mantemos uma relação de amizade e proximidade com as profissionais de limpeza, e esperamos o mesmo dos nossos clientes.

 

FLEXIBILIDADE:

Por ser uma empresa pequena, a Weclean mantém uma relação próxima e flexível com seus clientes. A flexibilidade possibilita ao cliente a suspensão, alteração e redução do serviço entre outras situações.

 

Não há fidelizações, assim o cliente fica com o serviço porque gosta. Caso não goste pode cancelar a qualquer momento.

 

O cancelamento/suspensão de limpezas é permitido e não será cobrado desde que informado com aviso prévio de 48 horas. Limpezas não realizadas por motivo de ausência do cliente não informada podem ser cobradas, especialmente em casos repetidos.

 

TROCAS DE HORÁRIO E EQUIPAS:

A Weclean tem como objetivo manter sempre a mesma equipa. Contudo, podem ocorrer trocas em conseqüência de imprevistos e enfermidades ocasionais. O cliente será informado previamente da troca e receberá a ficha da nova funcionária ou equipa alternativa.

 

Para facilitar a gestão do cliente e da Weclean, os horários são fixos, sempre no mesmo dia e na mesma hora. Trocas de horários podem ocorrer a pedido da Weclean ou do cliente, e mediante comum acordo e disponibilidade da equipa Weclean faz-se a troca.

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